• Equipe

“Chernobyl: O Filme” ganha trailer nacionalizado

“Chernobyl: O Filme – Os Segredos do Desastre” (Chernobyl: Abyss), estreia em 18 de novembro exclusivamente nos cinemas com distribuição da Paris Filmes, e conta sobre a história de três heróis da vida real que lutaram para evitar um problema ainda maior do que o causado na explosão da usina nuclear de Chernobyl, na Ucrânia Soviética em 1986.

Alexey é um bombeiro que prestava serviços na usina. Após a explosão do reator, ele se une a Valery, um engenheiro, e Boris, um mergulhador militar, em uma perigosa missão de drenar a água de um reservatório sob o reator em chamas. A temperatura da água e curto espaço de tempo para que o procedimento aconteça são os principais desafios dessa missão que impediria consequências ainda mais catastróficas para a população europeia. Sem tempo para planejar as ações, os três homens mergulham nos corredores inundados com água quente que precisam atravessar até chegar às profundezas do prédio do reator.

Assista ao trailer legendado

Chernobyl – O Filme conta sobre o sacrifício desses profissionais e de outras centenas de pessoas que arriscaram suas vidas para evitar que o desastre fosse ainda maior, e que poderia ter tornado grande parte do continente europeu uma zona inabitável.

0 comentário