• Equipe

Daniel Craig se despede do famoso espião James Bond no 25º filme da franquia

007 – Sem Tempo Para Morrer estreia nos cinemas brasileiros em 30 de setembro e marca a despedida do ator Daniel Craig como o icônico espião James Bond, o 007. Os ingressos já estão à venda nas redes de cinema e após cinco filmes, o ator encerra a sua jornada como agente secreto mais famoso do cinema e comenta sobre a importância da franquia em sua vida.

“Comecei com 007 - Cassino Royale. Foi o meu primeiro filme, e foi ele que definiu a forma como interpretei esse personagem maravilhoso. Eu queria que Bond parecesse um assassino, se comportasse como um assassino, porque é isso que ele é, um assassino. Foi assim que ele foi escrito. Mas eu queria uma abordagem moderna disso”, diz Daniel Craig.

Após quase 15 anos à frente do papel, a despedida do ator causa um sentimento agridoce. “Quando eu paro e penso sobre o que conseguimos ao longo de cinco filmes, é realmente muito emocionante, foram quase 15 anos da minha vida. Eu senti que com 007 – Sem Tempo para Morrer havia uma história para terminar e muitas pontas soltas que precisávamos amarrar. Sinto que fizemos isso. Estou imensamente orgulhoso disso e do enorme esforço coletivo envolvido para se fazer um filme de Bond. Ser apenas uma pequena parte disso tem sido uma honra”, completa o astro.

Em uma franquia com 25 filmes, o personagem James Bond já foi interpretado por diferentes astros do cinema, de maneiras singulares. O 007 de Daniel Craig não é diferente. Ele é um herói multifacetado, um homem cujo sucesso vem acompanhado de todo seu lado humano e fraquezas. “Sempre fui muito feliz com a direção que tomaram os filmes de 007 dos quais fiz parte. Os filmes tratam em grande parte dos relacionamentos do Bond, de como eles o afetaram e como eles transformam e guiam sua vida. Seja com o vilão ou com as pessoas com quem ele trabalha, este filme trouxe isso à tona com tudo. Seus principais temas são amor e confiança. Não dá para ser melhor do que isso”, finaliza Daniel Craig.

007 – Sem Tempo Para Morrer estreia nos cinemas em 30 de setembro e os ingressos já estão à venda. Além de Daniel Craig, as estrelas Lashana Lynch, Ana de Armas, Rami Malek, Léa Seydoux, Naomi Harris, Ralph Fiennes e Jeffrey Wright também estão no elenco da produção. Para mais informações sobre a programação, ou a venda de ingressos, consulte as redes de cinema da sua cidade.

Link do trailer

Sobre o filme

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

0 comentário