• Equipe

Hoje o público brasileiro pode acessar o tão esperado Disney+

Um dos dias mais esperados de 2020 para os fãs da casa do camundongo, sem dúvidas, é o dia de hoje, com o lançamento do Disney Plus no Brasil. Nesta terça-feira (17), a nova plataforma de streaming chegou ao país e promete bater de frente com a gigante Netflix.

Estão disponíveis filmes, séries e programas favoritos de Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais, como e quando quiser. O preço da assinatura mensal é de R$ 27,90 e o serviço não exibe propagandas.


Utilizando de estratégias interessantes, a parceria combo com o Globoplay, por exemplo, e com a promessa de um catálogo recheado dos mais diversos títulos do próprio estúdio, além das aquisições das marcas Star Wars, Pixar, Marvel e National Geographic, o Disney+ pode valer muito a pena.

Os assinantes poderão aproveitar o conteúdo de alta qualidade sem interrupções comerciais em até 4 dispositivos simultâneamente, downloads ilimitados em até 10 dispositivos, recomendações personalizadas e a capacidade de configurar 7 perfis diferentes, incluindo a opção para os pais criarem perfis para seus filhos e filhas com uma interface fácil de usar, projetada especificamente para meninos e meninas acessarem conteúdo apropriado para suas idades.


Os assinantes poderão assistir Disney+ em diversos dispositivos móveis e TVs conectadas à Internet, incluindo: consoles de videogames, reprodutores de mídia de streaming e TVs inteligentes.

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Como parte do segmento de Distribuição de Mídia e Entretenimento da Disney, Disney+ está disponível a partir de 17 de novembro de 2020 na América Latina para dispositivos conectados à Internet e oferece programação para todos os públicos sem intervalos comerciais com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e ação ao vivo e curtas originais.

Disney+ fornece acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos últimos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios.

0 comentário