• Equipe

Festival de Gramado anunciará os filmes selecionados a 49ª edição pela TV

Na próxima terça-feira, 13 de julho, às 11h, o 49º Festival de Cinema de Gramado realizará uma coletiva de imprensa para anunciar os filmes selecionados e outras novidades desta edição. O evento poderá ser acompanhado ao vivo pela TVE (no canal 7 de Porto Alegre) ou pela internet.


O prefeito de Gramado, Nestor Tissot, e a presidente da Gramadotur (autarquia responsável pelo evento), Rosa Helena Volk, participam ao vivo diretamente dos estúdios da emissora em Porto Alegre. O curador do Festival de Cinema de Gramado Marcos Santuario também estará presente.


Serão anunciados os filmes que concorrem às Mostras Competitivas de Longas-metragens Brasileiros, Estrangeiros e Gaúchos, Curtas-metragens Gaúchos e Brasileiros. O 49º Festival de Cinema de Gramado acontece de 13 a 21 de agosto e seguirá os moldes implementados na edição anterior, que foi pioneira no Brasil ao mesclar o digital com a televisão.


A transmissão acontece a partir das 11h com apresentação dos jornalistas e figuras carimbadas do evento Roger Lerina e Marla Martins.


Como assistir:



0 comentário