• Equipe

Michael Myers está de volta em novo trailer de Halloween Kills: O Terror Continua

A noite de halloween mais longa da história ainda não acabou. Em 14 de outubro os fãs de uma das maiores franquias de terror do mundo terão um encontro decisivo com o lendário serial killer Michael Myers em Halloween Kills: O Terror Continua. Há pouco menos de um mês para a estreia, a Universal Pictures divulga um novo trailer assustador da produção.

Estrelado por Jamie Lee Curtis, Judy Greer e Andi Matichak, o filme se passa imediatamente após os acontecimentos finais de Halloween, de 2018, quando as mulheres da família Strode enfrentaram seu algoz Michael Meyers e o deixaram preso no porão de sua casa em chamas, enquanto buscavam ajuda para curar os graves ferimentos de Laurie Strode (Curtis). Após descobrirem que seus esforços foram em vão e o assassino continua à solta, é hora de enfrentar o mal em seu estado puro novamente e, com sorte, colocar um ponto final nessa história macabra.

Halloween Kills: O Terror Continua foi escrito por Scott Teems e Danny McBride e David Gordon Green, baseado em personagens criados por John Carpenter e Debra Hill. O longa é dirigido por David Gordon Green e produzido por Malek Akkad, Jason Blum e Bill Block, com produção executiva de John Carpenter, Jamie Lee Curtis, Danny McBride, David Gordon Green e Ryan Freimann.



Sobre o filme

Universal Pictures, Miramax, Blumhouse Productions e Trancas International Films apresentam Halloween Kills: O Terror Continua, coestrelado por Will Patton como o oficial Frank Hawkins, Thomas Mann (Kong: Ilha da Caveira) e Anthony Michael Hall (Batman: O Cavaleiro das Trevas).

Da equipe de cineastas responsável pelo fenômeno global de 2018, Halloween Kills: O Terror Continua foi escrito por Scott Teems (Rectify da SundanceTV) e Danny McBride e David Gordon Green baseado em personagens criados por John Carpenter e Debra Hill. O filme é dirigido por David Gordon Green e produzido por Malek Akkad, Jason Blum e Bill Block. Os produtores executivos são John Carpenter, Jamie Lee Curtis, Danny McBride, David Gordon Green e Ryan Freimann.

0 comentário